Cooperativa reúne mulheres cooperativistas na indústria Frísia

 In Clipping

Frísia é a nova indústria de processamento de leite da Cooperativa Batavo e que será inaugurada oficialmente no próximo dia 15/09. Para apresentar as novas estruturas da unidade para as esposas e filhas de cooperados, a Batavo reunirá, na quinta-feira (08/09), cerca de 200 mulheres para comemorar a 19ª. edição do encontro de mulheres cooperativistas. Com o tema “Vencendo Desafios e Construindo um Futuro mais Cooperativista”, as participantes vivenciarão um dia repleto de atrações, entre humor, motivação, comunicação e muito aprendizado em gestão. O primeiro palestrante do dia contará com a presença do professor, doutor e consultor em comunicação, Dado Schneider, abordando assuntos como a administração do tempo na era atual e as gerações X, Y e Z.

Humor de Improvisação Para criar um momento de descontração, o humor estará garantido no evento com a presença do quarteto curitibano Santo Improviso, que convidará as participantes a entrar no clima do jogo de improvisação, aliando criatividade e espontaneidade com um humor para todas as idades.

Visitação As participantes poderão visualizar algumas etapas do processo de industrialização do leite na indústria Frísia, que possui tecnologia de última geração para garantir segurança alimentar. Para finalizar o evento, as mulheres cooperativistas terão a oportunidade poderão aprender um pouco mais sobre gestão financeira com o palestrante e autor de livros como “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, Gustavo Cerbasi. (Assessoria Batavo)

Fonte:

Noticias Ocepar

Leia também em:

Página Rural

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support