Tetra Pak está entre as melhores empresas para trabalhar

 In Clipping

Pelo segundo ano consecutivo, a Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, é classificada como uma das “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar”, de acordo com Guia Você S/A Exame. A festa de premiação realizada na última terça-feira, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, reuniu representantes das empresas classificadas na edição 2011.

De acordo com Aluísio Fonseca, Diretor Corporativo de Recursos Humanos da Tetra Pak, a nomeação é o reconhecimento de que os investimentos e esforços da companhia na valorização de seus funcionários estão no caminho certo.  “Estamos satisfeitos com nossa presença no Guia em 2011. Porém, entendemos que é só o começo de um grande projeto que visa ampliar cada vez mais a relação e o comprometimento da companhia com seus colaboradores”, completa Aluísio.

Leia na íntegra.

Leia também em:

JM News

Tetra Pak

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support