Paraná apresenta na Holanda experiência em governo eletrônico

 In Clipping

O Governo do Estado, por meio da Companhia de Informática do Paraná (Celepar), participou da 10ª Conferência em Governo Eletrônico da IFIP (International Federation for Information Processing), na cidade holandesa de Delft. O evento reuniu especialistas de 29 países.

A experiência do Paraná foi apresentada pela analista de informática da Celepar Beatriz Lanza, na Plenária Senaatszaal, principal auditório da Universidade de Tecnologia de Delft, local do evento. Seu artigo, intitulado History of the Project of a Mobile Government – A Brazilian Case (em tradução livre, História do Projeto do Governo Móvel – Um Caso Brasileiro), teve como objeto de estudo a utilização, pelo Governo do Estado, da telefonia celular na comunicação com o público, entre 2000 e 2010. O trabalho é resultado do mestrado em Administração de Beatriz, concluído neste ano.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support