Ano da Holanda no Brasil: Dia Mundial Sem Carro

 In Clipping

Gostaríamos de poder contar com um grande grupo laranja composto de brasileiros, políticos, holandeses, e todas pessoas que estarão reunidos para uma manhã agradável, com amigos, colegas e familiares a andar de bicicleta.
O passeio terá início na Embaixada da Holanda em Brasília e terá o seu ponto final no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada-IPEA.
A partida da Embaixada será às 08:30h, ocasião esta que todos estarão reunidos e se preparam para o passeio. Para um bom começo, a Embaixada da Holanda vai oferecer torta de maça holandesa  fresquinha e chá ou café no início da nossa jornada. E então, todos serão guiados por ciclistas da ONG Rodas da Paz, com direção ao Eixo Monumental, que terá uma parte reservada como Faixa de Ciclista. Neste ponto faremos uma breve parada, para bebermos água e nos refrescarmos para a segunda etapa do passeio. Também haverá um stand com algumas lembranças agradáveis da Holanda e brochuras com informações sobre nossas rotas em Brasília para distribuição. Em seguida reiniciamos nossa turnê que terá o seu término no Instituto da Pesquisa Económica Aplicada – IPEA. O percurso terá um total de 10 km, para um passeio de bicicleta calmo e acolhedor (não é uma competição!)  e, portanto fácil para que todos possam pedalar. Tanto na pausa (Eixo Monumental), quanto no ponto final (IPEA), haverá ônibus disponível para transportar aqueles que desejam retornar com suas bicicletas ao ponto inicial (Embaixada).

Leia na íntegra.

Leia também em:

Jornal de Brasília

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support