Expoflora, mostra de flores em Campinas (SP), apresenta programação de lazer e turismo

 In Clipping

A Expoflora, festa holandesa de flores, se apresenta em Campinas (SP), até o dia 25 de setembro.  A expectativa é que a mostra receba a visita de 300 mil pessoas de todos os estados do Brasil.

O evento diariamente apresenta diversas atrações para atrair e entreter o público, como a chuva de pétalas, ação preparada com 18 mil flores, que acontece todos os dias da exposição ás 17hs. Além disso, a cada hora é apresentado aos visitantes coreografias com um total de 300 jovens holandeses.

O carro-chefe da Expoflora é a exposição de arranjos florais que em 2011 terá como tema o Ano da Holanda no Brasil. A exposição é uma grande vitrine para as novidades do setor, pois permite que as novas variedades de flores e plantas ornamentais sejam testadas quanto ao gosto do público e preferência do consumidor antes que os produtores invistam na produção em larga escala para o abastecimento do mercado.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support