Frísia prevê faturamento anual de R$ 14 milhões

 em Clipping

A  Cooperativa Batavo pretende atingir faturamento de R$ 14 milhões no primeiro ano de atividades da nova marca de produtos lácteos da empresa, a Frísia. Há mais de dez anos atuando na comercialização de grãos, a cooperativa anunciou investimentos de mais de R$ 60 milhões para voltar ao segmento. “Perdemos a marca Batavo, mas ainda temos mais de 50% dos cooperados na pecuária leiteira” afirma Antônio Carlos Campos, Gerente Geral da Batavo Cooperativa Agroindustrial.

A nova indústria foi inaugurada nesta quinta-feira, Ponta Grossa, região dos Campos Gerais no Paraná, conhecida nacionalmente como a principal bacia leiteira do país.

Nesta primeira fase foram investidos R$ 40 milhões para o processamento de 400 mil litros de leite que serão usados na produção de leite pasteurizado integral, semi-desnatado e desnatado, creme de leite pasteurizado e cru, leite concentrado integral, semi-desnatado e desnatado e leite cru resfriado. Todos os produtos serão comercializados por parceiros do setor lácteo, que irão inserir suas respectivas marcas.

Leia na íntegra.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt