Bayer muda de foco para reaver liderança

 In Clipping

Monheim, Alemanha – A Bayer CropScience, braço agrícola da multinacional alemã, anunciou uma reestruturação do seu planejamento estratégico. A ideia é reorientar os investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), dando maior ênfase para a biotecnologia. Com isso, o setor de sementes tende a assumir a mesma importância que o de defensivos agrícolas.

Os planos de mudança no posicionamento de mercado foram detalhados na semana passada pela CEO global da Bayer CropScience, Sandra E. Peterson, durante conferência anual de imprensa, na sede da empresa, em Mon­­heim, Alemanha. Segundo Sandra, a meta é dobrar o investimento em pesquisa da unidade BioScience para cerca de 400 milhões de euros até 2015. Em 2010, a empresa aplicou 722 milhões de euros em P&D, sendo que menos de um terço desse total (perto de 200 milhões) foi direcionado para a área de biotecnologia.

Leia na íntegra.

Leia também em:

DCI

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support