Qualidade é foco da Bayer CropScience no Congresso Brasileiro de Algodão

 In Clipping

Atenta às exigências de mercado, a Bayer CropScience desenvolveu o Programa Qualidade Algodão elaborado exclusivamente para atender às necessidades do cotonicultor brasileiro. Estruturado de acordo com as necessidades de cada produtor, conta com uma linha completa para a proteção do cultivo, desde sementes com alta tecnologia até maturador e desfoliantes, além de oferecer assistência técnica especializada, sistema de barter e apoio à exportação.

O Programa Qualidade Algodão da Bayer CropScience será lançado oficialmente no 8º Congresso Brasileiro de Algodão e feira Cotton Expo 2011, que ocorrem simultaneamente entre 19 e 22 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A essência do programa é incentivar a alta qualidade da fibra do algodão, garantir soluções inovadoras para o controle de pragas e doenças, fornecer acompanhamento e apoiar os produtores para que obtenham lavouras com mais vigor, potencial produtivo e rentabilidade ao final da safra.

Leia na íntegra.

Leia também em:

Agrolink

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support