Orquestra Philips encanta cooperados da Batavo

 In Brasil Holanda, Destaque, Noticias

A Orquestra Sinfônica Philips (PSO) fez uma apresentação especial para os cooperados da Batavo Agroindustrial na noite desta segunda-feira (10), em Ponta Grossa.

O concerto foi antecedido pela premiação dos melhores associados do ano, em desempenho pecuário e agrícola, e daqueles que completaram de 25 a 45 anos de participação no grupo.

Em seu discurso, o presidente da Cooperativa, Renato Greidanus, relatou os pontos positivos do ano para a Batavo, que culminaram com o lançamento da marca Frísia, que os trouxe novamente ao mercado varejista – um investimento de aproximadamente R$ 60 milhões.

Greidanus também salientou o fato de que neste ano a comunidade holandesa comemora o centenário de sua imigração aos Campos Gerais e que a história da Batavo remonta 86 anos deste esforço que alavanca o agronegócio. “Foi um trabalho muito árduo de nossos ancestrais, do qual hoje colhemos os resultados”, afirmou.

Orquestra – Com um repertório mais erudito do que o escolhido na primeira apresentação, a PSO mais uma vez encantou a plateia com seu vigor e entusiasmo.

O maestro Jules van Hessen apostou novamente na execução de temas brasileiros como o Trenzinho Caipira, de Heitor Villa Lobos, e da Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, para conquistar o público dos Campos Gerais.

Concertos – A orquestra holandesa ainda terá apresentações da Brazil Tour no Teatro Guaíra, em Curitiba, no próximo dia 12 e na Sala São Paulo, em São Paulo, no dia 16.

 

Texto: Ari Lemos

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support