Tetra Pak reinventa a embalagem de cartão para bebidas mais popular em todo o mundo

 In Clipping, Sustentabilidade

A Tetra Pak, líder mundial em soluções de tratamento e embalagem para alimentos, acaba de reinventar a embalagem de cartão mais popular do mundo com o lançamento global da nova Tetra Brik Aseptic 1000 Edge. Um design inovador combinado com as mais recentes tecnologias contribuem para optimizar a embalagem para alimentos líquidos mais utilizada em todo o mundo – oferecendo aos clientes mais conveniência, custos mais reduzidos e um forte desempenho ambiental, atributos de que os produtores de bebidas tanto necessitam para poderem continuar crescer nos mercados altamente competitivos em que operam.

A nova Tetra Brik Aseptic 1000 Edge integra a abertura LightCap 30 o que garante à embalagem um topo ligeiramente inclinado e diferenciado oferecendo aos consumidores novos níveis de conveniência e, aos produtores, uma forma distinta para promoverem os seus produtos no ambiente concorrido das prateleiras das lojas. Incorporando as últimas tecnologias de abertura/fecho, a nova embalagem oferece benefícios a nível dos custos, grande capacidade de armazenamento em pilha e significativas vantagens ambientais. A nova embalagem já está disponível em material certificado FSC – Forest Stewardship Council e, a partir de 2012, as aberturas da embalagem serão disponibilizadas em polietileno verde.

Leia na íntegra.

Leia também em:

Público

Hostel Vending

Pensar Eco

Embalaweb

ANIL

Agenda Sustentável

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support