PHC é atração em Feira de Marketing em SP
A Associação do Parque Histórico de Carambeí (APHC) participou da NFT Marketing Trends 2011 (Nutrition For Tomorrow Aliance), que ocorreu na Expo Imigrantes, em São Paulo, nesta terça-feira (18). Um estande montado na área de exposições do evento mostrou a infraestrutura do Parque, que é o maior museu do agronegócio do Brasil, aos representantes de 140 empresas ligadas ao agronegócio e à imprensa especializada.
Durante a exposição, a APHC mostrou a idealização e as propostas de parcerias culturais, com apoio através de renúncia fiscal (Lei Rouanet de Incentivo à Cutura), para a criação de novos espaços no Parque, como o Museu da Evolução Agrícola e o Museu da Evolução Agropecuária.
O encontro foi promovido pela empresa Nutron, uma das patrocinadoras do Parque Histórico Carambeí, contou com quase 200 participantes. Segundo o organizador do workshop, o gerente de Marketing para a América Latina da Nutron, Alessandro Roppa, o evento tem como objetivo reunir os principais gestores de marketing do agronegócio, com foco no relacionamento, conteúdo e cases de sucesso.
Além da exposição, foram ministradas palestras tratando os variados temas que abordaram o marketing cooperativo e do agronegócio até a pecuária brasileira e a liberdade dos preços para a comercialização do boi gordo.
Lançamento – Durante a Marketing Trends 2011 ocorreu o lançamento do Circuito Feicort NFT 2012, que tem por objetivo levar toda a referência em qualidade, pesquisa, tecnologia, equipamentos, produtos e serviços que a Feicort – Feira Nacional da Cadeia Produtiva da Carne Bovina –, às regiões onde estão concentrados mais de 55% das cabeças de gado brasileiras, ou seja, em Cuiabá, Salvador, Goiânia, Campo Grande e São Paulo.
Texto: Ari Lemos