PHC é atração em Feira de Marketing em SP

 em Destaque, Noticias

A Associação do Parque Histórico de Carambeí (APHC) participou da NFT Marketing Trends 2011 (Nutrition For Tomorrow Aliance), que ocorreu na Expo Imigrantes, em São Paulo, nesta terça-feira (18). Um estande montado na área de exposições do evento mostrou a infraestrutura do Parque, que é o maior museu do agronegócio do Brasil, aos representantes de 140 empresas ligadas ao agronegócio e à imprensa especializada.

Durante a exposição, a APHC mostrou a idealização e as propostas de parcerias culturais, com apoio através de renúncia fiscal (Lei Rouanet de Incentivo à Cutura), para a criação de novos espaços no Parque, como o Museu da Evolução Agrícola e o Museu da Evolução Agropecuária.

O encontro foi promovido pela empresa Nutron, uma das patrocinadoras do Parque Histórico Carambeí, contou com quase 200 participantes. Segundo o organizador do workshop, o gerente de Marketing para a América Latina da Nutron, Alessandro Roppa, o evento tem como objetivo reunir os principais gestores de marketing do agronegócio, com foco no relacionamento, conteúdo e cases de sucesso.

Além da exposição, foram ministradas palestras tratando os variados temas que abordaram o marketing cooperativo e do agronegócio até a pecuária brasileira e a liberdade dos preços para a comercialização do boi gordo.

Lançamento – Durante a Marketing Trends 2011 ocorreu o lançamento do Circuito Feicort NFT 2012, que tem por objetivo levar toda a referência em qualidade, pesquisa, tecnologia, equipamentos, produtos e serviços que a Feicort – Feira Nacional da Cadeia Produtiva da Carne Bovina –, às regiões onde estão concentrados mais de 55% das cabeças de gado brasileiras, ou seja, em Cuiabá, Salvador, Goiânia, Campo Grande e São Paulo.

 

Texto: Ari Lemos

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt