AGCO nomeia Dr. Helmut Endres como chefe de engenharia global

 In Clipping

DULUTH, Geórgia–(BUSINESS WIRE)–A AGCO, sua empresa de agricultura (NYSE: AGCO), fabricante e distribuidora mundial de equipamentos de agricultura, nomeou hoje o Dr. Helmut Endres como vice-presidente sênior de engenharia mundial. “Estamos felizes com a nomeação do Dr. Endres para este cargo crítico”, disse Martin Richenhagen, presidente e diretor executivo da AGCO. “O Dr. Endres conduzirá os nossos esforços de desenvolvimento de produtos, continuando nossa tradição de desenvolver importantes soluções de tecnologia para nossos clientes. O Dr. Endres traz habilidades excepcionais à função, incluindo uma significativa experiência em design de sistema de transmissão”.

“O Dr. Endres conduzirá os nossos esforços de desenvolvimento de produtos, continuando nossa tradição de desenvolver importantes soluções de tecnologia para nossos clientes. O Dr. Endres traz habilidades excepcionais à função, incluindo uma significativa experiência em design de sistema de transmissão”

O Dr. Endres substitui Garry Ball, que trouxe importantes contribuições aos esforços de desenvolvimento de produtos da AGCO nos últimos 10 anos. O Sr. Ball permanecerá na AGCO e continuará em uma função de consultoria sênior em vários projetos de engenharia globais, aposentando-se em 2012. O Sr. Richenhagen continuou, “Quero agradecer Garry por sua criatividade e liderança incansável em conduzir inovação e qualidade de produtos na AGCO. Na última década, Garry teve um papel fundamental no sucesso da AGCO conduzindo nosso desenvolvimento de soluções de ponta para atender às necessidades dos agricultores do século XXI”.

 

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support