Florestal&Biomassa: dinâmica de campo encerrou o 3º Congresso de Pinus

 In Clipping

Florestal Gateados em Campo Belo do Sul (SC) serviu de palco para Dinâmica de Colheita Florestal Mecanizada nesta sexta-feira (18), as vagas foram limitadas aos primeiros inscritos do congresso. Dois ônibus foram disponibilizados para levar os participantes para ver o  funcionamento das máquinas dentro do reflorestamento.

Uma equipe com mais de 30 pessoas, entre técnicos e funcionários da Florestal Gateados, recebeu os participantes do Congresso Internacional do Pinus, entre eles o administrador Valdir Diehl, que comandou toda a equipe. “Fizemos tudo ao nosso alcance para receber muito bem as pessoas e estamos mostrando que somos capazes de fazer uma dinâmica de campo igual ou talvez melhor que as grandes feiras internacionais”, afirmou.

O diretor executivo da APRE (Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal), Carlos José Mendes, estava presente entre os participantes e ficou muito satisfeito com o que viu na Florestal Gateados, “O evento está de parabéns, essa dinâmica de campo serve para ver as máquinas em operação, o que facilita muito para os empresários, tendo assim a noção do que cada máquina pode executar, e tudo isso em loco”.

 

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support