Projeto AGCO que homenageou a importância da imigração holandesa no Brasil é reconhecido no Paraná

 em Clipping
A AGCO por meio de suas marcas Massey Ferguson e Valtra apóia constantemente projetos que promovem o desenvolvimento sócio econômico da comunidade. No próximo dia 30, o Parque Histórico Carambeí, centro paranaense da memória holandesa no Brasil, revitalizado no mês de abril, receberá o prêmio TOP de Marketing do Paraná, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR), na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura.

“Diversos segmentos como turismo, sustentabilidade, educação foram beneficiados na região. O projeto apoiado pela AGCO é um sucesso e gerou resultados positivos para o estado”, afirmou Guilherme Klopffleisch, da curadoria Mind/NMC. “Mostramos, com isso, que o Parque é muito mais do que um simples museu, mas sim um grande agregador”, acrescentou.

“A AGCO tem uma relação íntima com o local já que este guarda um Museu de Tecnologia Agrícola, que reúne registros das técnicas e máquinas utilizadas pelos produtores dali no passado, contrastando com tecnologias atuais de mecanização agrícola. Outro ponto é o pioneirismo da região no desenvolvimento do sistema de plantio direto, não poderíamos deixar de apoiar um projeto como este. É gratificante saber que em menos de um ano esta ação já beneficia a comunidade” concluiu Eduardo Nunes Gerente de Marketing e Comunicações da AGCO.

Fonte:

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt