Coamo: Cooperativa recebe dois prêmios em Toledo

 In Clipping, Cooperativismo

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) de Toledo realizou na noite de sexta-feira (18/11) a entrega do Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2011. A Coamo Agroindustrial Cooperativa que faz parte da história da comunidade de Toledo desde 1994 foi premiada duas vezes, nas categorias “Cooperativa de Produção” e “Empresa Agroindustrial”, sendo a empresa mais lembrada nesses segmentos. A escolha foi feita através da pesquisa “Top of Mind”, desenvolvida por alunos do curso de Administração da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) – campus Toledo, na parceria com o Cojem, Associação Comercial e Empresarial, e prefeitura de Toledo. O presidente da Coamo, Dr. Aroldo Gallassini esteve em Toledo e em nome dos cooperados, diretoria e funcionários recebeu as honrarias no evento que é tradicional em Toledo reunindo um número expressivo de empresários, lideranças e autoridades.

 

Credibilidade – Segundo o presidente da Associação Comercial de Toledo (Acit), Edésio Reichert, o prêmio demonstra credibilidade. “Este respaldo que temos em parceria com a PUC desafia os empreendedores a melhorar os serviços e atendimentos. É importante para refletir onde a empresa pode melhorar. E motivar para melhorar o seu ramo de atividade”, destaca.

 

Top of Mind – A pesquisa abrangeu segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços e foi aplicada nos meses de julho e agosto deste ano. Foram mais de 400 domiícílios visitados, de forma aleatória em diferentes bairros. Conforme o diretor do curso de Administração PUC, Domingos Costa Filho, este método de pesquisa traz confiabilidade aos empresários. “Esses dados são colocados em um sistema e baseados neles é possível fazer um planejamento da empresa” explica.

 

Desenvolvimento – Para o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo, o reconhecimento da comunidade através de pesquisa espontânea promovida com isenção pela PUC, uma instituição que tem respeito, carisma, profissionalismo e credibilidade é muito bem vindo, sendo motivo de satisfação para toda a família Coamo. “Esses dois prêmios como a empresa mais lembrada como Cooperativa de Produção e na área Agroindustrial, mostram que estamos no caminho certo na promoção de uma agricultura com sustentabilidade e resultados. Os cooperados da Coamo na região de Toledo tem uma destacada participação no dia a dia da cooperativa e estão felizes com essas honrarias concedidas a Coamo. Estamos sempre ao lado do homem do campo e promovendo também a geração de impostos e taxas, de empregos, desenvolvimento e qualidade de vida para milhares de pessoas” disse Gallassini. (Imprensa Coamo, com informações do Jornal do Oeste e Associação Comercial e Empresarial de Toledo)

 

 

Fonte:

Boletim Informativo OCEPAR

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support