Firjan propõe inovação através do design

 In Clipping

Assunto será abordado na quarta edição do Rio Design Indústria, com a participação de profissionais do Brasil e exterior.

O Sistema Firjan, por meio do SENAI Moda e Design realiza, no dia 29 de novembro, a quarta edição do Rio Design Indústria, com palestras, debates entre profissionais do Brasil e exterior e exposição de materiais produzidos com base em conceitos de desenvolvimento sustentável. No evento, que acontece na sede da Firjan, das 9h30 às 19h, também será comemorado o Ano da Holanda no Brasil, com a oportunidade de troca de experiências entre profissionais dos dois países. O objetivo é disseminar a cultura da inovação através do design.

A palestra de abertura será da diretora de Criação e Tendências de Estilo da empresa holandesa Philips, Claudia Lieshout. Os debates serão divididos em três painéis, com a participação de designers renomados, entre eles Sérgio Rodrigues, empresários e representantes de instituições que investem em design. Entre os temas apresentados nos painéis estão o Plano Estadual de Economia Criativa e a Incubadora Rio Criativo.

O evento terá ainda mostra das Cadeiras Sérgio Rodrigues. As vagas para o evento são limitadas e as inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 25 de novembro através do 0800-0231231 ou através do site www.firjan.org.br. Podem participar estudantes, empresários e profissionais da área de criação.

.[Rio Design Indústria , dia 29 de novembro de 2011, das 9h30 às 19h , na sede da Firjan – Av. Graça Aranha, 1 / 2º andar, Centro – Rio de Janeiro . |www.firjan.org.br |www.youtube.com/sistemafirjan |Twitter: @sistemafirjan ].

 

 

Fonte:

Portal Fator Brasil

 

Leia também em:

Portal Seropédica

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support