Premiação do Top de Marketing 2011 é nesta quarta

 em Clipping

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, acontece a 21ª edição do Top de Marketing da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná). As dez empresas vencedoras vão receber o troféu – um dos mais importantes do Estado – considerado o “Oscar do Marketing”: Amil (categoria Saúde), Apolar (Mercado Imobiliário), Atlas (Indústria), Coritiba Foot Ball Club (Serviços), Dtcom (Veículos e Mercado Automobilístico), GRPCom (Comunicação), Mind Promo Business (Hotelaria, Turismo e Cultura), Sesi/Senai (Educação e Ensino), e Supermercado Condor (Varejo). Na categoria mercado financeiro, o Sicredi venceu pelo terceiro ano consecutivo, fato inédito na premiação da ADVB-PR. Além dos “cases” vencedores, haverá a entrega do Prêmio Personalidade e do troféu Zilda Arns Neumann de Responsabilidade Social.

 

O Top de Marketing foi criado com o objetivo de reconhecer e valorizar as ações e trabalhos realizados no Paraná que obtiveram destaque na área de marketing e vendas, levando em conta as estratégias e os resultados alcançados. Além de premiar os “cases” de sucesso, o evento tem como ponto alto a revelação do nome do ganhador do “Grand Prix” – entre os vencedores é escolhido o grande projeto, aquele que obteve o maior número de pontos nos quesitos avaliados pela comissão julgadora.

 

Na noite de premiação do Top de Marketing os executivos que mais se destacaram no ano são homenageados com o Prêmio Personalidade. O presidente da GVT, Amos Genish, foi eleito a Personalidade do Ano de 2011 e receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, é a Personalidade de Marketing; Alexandre Fabian, diretor da Construtora Plaenge, é a Personalidade de Vendas; e Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, vice-presidente do GRPCom, receberá o Prêmio Personalidade de Comunicação. A escolha é feita por uma comissão formada pela diretoria da ADVB-PR.

 

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt