Vereador de Canoas homenageia Massey Ferguson

 In Clipping

O vereador Juares Hoy (PDT) ocupou espaço do Grande Expediente da sessão de terça-feira, 22/11, para homenagear a empresa Massey Ferguson pelo seu cinqüentenário. O vice-presidente Financeiro, Júlio Escossi, e o jornalista Mathias Simon representaram a empresa na sessão.

Hoy fez um resumo histórico da empresa em Canoas e salientou sua importância para a economia do município. Para o vereador, “a história da Massey se confunde com a História de Canoas”. Hoy observou, ainda, que a empresa conta atualmente com cerca de 3 mil funcionários na unidade de Canoas e produz 2,4 mil tratores por mês.

Júlio Escossi agradeceu a homenagem, considerando importante esse reconhecimento pelo Poder Legislativo. Ele garantiu que Canoas tem dado o suporte necessário para o crescimento da empresa. O vice-presidente falou também sobre os investimentos previstos para a unidade de Canoas em 2012. Ele salientou que a Massey fará expressivos investimentos em tecnologia, tendo em vista a importância da agricultura para o país.

 

 

Fonte:

Câmara Canoas

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support