Prêmio da ADVB reconhece PHC como projeto de sucesso

 In Destaque, Noticias

 O projeto do Parque Histórico de Carambeí (PHC) recebeu o prêmio Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-Pr), na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura na noite desta quarta-feira (30), em Curitiba. Os projetos contemplados pela ADVB-Pr foram os que obtiveram melhores resultados durante o ano nos diversos segmentos.

“Isso demonstra claramente que desenvolvemos um trabalho profissional e, como representante do PHC, só posso dizer que nos sentimos felizes e vitoriosos por ter optado por esse time de Curitiba, a Mind e a NMC, que tem nos auxiliado a conquistar vitória após vitória e é isso o que importa”, declarou o presidente da Associação do Parque Histórico de Carambeí (APHC), Dick de Geus.

“Todo evento do qual participamos é uma divulgação para o Parque, e hoje isso está acontecendo novamente e de uma maneira muito positiva, não apenas para visitação, mas para nos auxiliar na captação de recursos junto a parceiros culturais”, completou Dick.

“O prêmio corou o êxito de um trabalho realizado a partir de uma ideia, que se consolidou através de uma gestão e assessoria extremamente competentes, e hoje se torna um referencial”, destacou o secretário da APHC, Gaspar João de Geus.

Guilherme Klopffleisch, curador do Parque e proprietário da Mind Promo Business, fez questão de ressaltar, em seu discurso, o desafio de transformar o terreno da Cooperativa Agroindustrial Batavo, que continha um galpão antigo e uma plantação de milho em um museu. “Apesar das dificuldades nós conseguimos não apenas criar um museu, mas o maior museu a céu aberto do país, que já está sendo considerado o museu do agronegócio brasileiro”, disse.

Guilherme lembrou ainda da Festa do Centenário da Imigração Holandesa onde mais de 35 mil pessoas estiveram no Parque, em uma cidade que tem apenas 22 mil habitantes. “Criamos o primeiro congestionamento da região”, brincou.

“Todo o resultado obtido nesse projeto se deve aos nossos parceiros culturais, que investiram através da Lei Rouanet, e na diretoria da APHC que acreditou no nosso potencial de gerar resultados”, disse Klopffleisch, que agradeceu ainda a parceria com o Núcleo de Mídia e Conhecimento e a equipe envolvida do projeto.

Também estiveram presentes na solenidade o presidente Dick Carlos de Geus e o vice Frank Dijkstra, que se mostraram extremamente satisfeitos com mais esse reconhecimento.

Considerado o ‘Oscar do Marketing paranaense’, a premiação da ADVB-PR chegou a sua 21° edição, reconhecendo talentos da Indústria, Comércio, Mercado Imobiliário, Educação e Ensino, entre outros. O presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano, destacou que o evento tem como missão reconhecer talentos, disseminar conhecimento e promover relacionamentos entre os setores envolvidos.

 

Clique aqui para ver as fotos!

Assista ao vídeo ‘PHC: um case de sucesso’

 

 

Confira a lista dos demais vencedores da noite:

Amil – Categoria Saúde

Apolar –  Categoria Mercado Imobiliário

Atlas – Categoria Indústria

Coritiba Football Club – Categoria Serviços

Dtcom – Categoria Veículos e Mercado Automobilístico

Mind Promo Business – Categoria Hotelaria, Turismo e Cultura

Sesi/Senai – Categoria Educação e Cultura e Grand Prix 2011

Supermercado Condor – Categoria Varejo

Sicredi – Categoria Mercado Financeiro

 

Prêmio Personalidade 2011:

Amos Genish – Troféu Francisco Cunha Pereira Filho

Ana Amélia Cunha Pereira Filizola – Prêmio Personalidade de Comunicação

Alexandre FabianPrêmio Personalidade de Vendas

Carlos Murilo MorenoPrêmio Personalidade de Marketing

 

 Para ver mais vídeos sobre o PHC, clique aqui. 

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support