PHC entrega alimentos arrecadados no Natal do Centenário

 In Noticias

 

Durante o “Natal do Centenário”, que aconteceu de 15 a 23 de dezembro, a Associação do Parque Histórico de Carambeí aceitou a doação de alimentos não perecíveis como parte do valor dos ingressos para a visitação da Vila Histórica. O objetivo da arrecadação era favorecer uma entidade social do município, e a escolhida foi a Chácara Rainha da Paz. Na sexta-feira, dia 6, a APHC realizou a entrega dos alimentos.

Cháraca Rainha da Paz – A Chácara Rainha da Paz, foi fundada em 2001 pela Paróquia Imaculada Conceição de Carambeí, a qual teve como seu idealizador o Padre Theodorus Koop. É uma comunidade terapêutica e auxilia homens na cura do vício de álcool e drogas. Apesar do belo trabalho desenvolvido, a instituição se mantém de pé graças a doações e não possui nenhum rendimento fixo, o que foi levado em conta pela diretoria da APHC na hora da escolha.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support