Bodas de Safira na Vila Histórica

 In Noticias

No último domingo, dia 29, Albertina e Daniel Los comemoraram 65 anos de casamento. Para celebrar tantos anos de união foi escolhida a Igreja da Vila Histórica – do Parque Histórico de Carambeí (PHC) onde foi realizado um culto em Ação de Graças, com o pastor Geraldo Stanke, pelas Bodas de Safira do casal.

A Igreja do PHC foi escolhida como uma forma de homenagear o casal, já que é uma réplica da antiga Igreja Evangélica Reformada, construída em 1930, e que foi freqüentada pelo casal Los. Na igreja temática, Albertina e Daniel pudera relembrar os bons momentos que viveram.

O Casal

Daniel Los é filho dos pioneiros João Los e Wilhelmina Maria Veschoor Los. Nasceu no dia 8 de maio de 1928 e no dia 29 de janeiro de 1947 casou-se com Albertina Rabe, filha de Martha Koops e Gottlip Rabe, presbiteriana de Castro. Eles tiveram três filhos.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support