Tetra Pak amplia fábrica em Ponta Grossa

 In Clipping

A Tetra Pak confirmou hoje um investimento de R$ 150 milhões para a expansão de sua unidade em Ponta Grossa (PR). Com o aporte, a empresa espera duplicar a capacidade instalada da fábrica para aproximadamente 14 bilhões de embalagens longa vida ao ano. Em operação, a unidade vai empregar 150 novos funcionários. As obras de expansão começam em abril desse ano e devem contemplar as áreas de armazenagem, administração, produção e refeitório. A previsão é que a primeira fase termine em julho do ano que vem – quando a capacidade produtiva será ampliada em 70%. A estimativa é que a obra esteja 100% concluída em 2015.

A ampliação da planta da Tetra Pak teve apoio do programa Paraná Competitivo. Durante a solenidade, o governador do estado Beto Richa garantiu que estão confirmados R$ 9 bilhões em investimentos no Estado.

Com a expansão, um maior número de produtos será produzido na fábrica paranaense. A planta de Ponta Grossa irá abastecer o mercado brasileiro e de outros países.

 

Fonte:

Amanhã

 

Leia também em:

CI Florestas

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support