Pedalada até o Parque Histórico de Carambeí

 In Clipping

Bom, voltando a rotina de atualizações mais frequentes, porém não de caminhos rotineros, mais um relato de um dos passeios. Esse surgiu como idéia durante as férias, mas não com esse percurso, a principio queria ir té Castro, mas para isso, preciso abandonar alguns medos. Aos poucos estou perdendo eles. Mas como a vontade de pedalar, ainda não suprime os medos, pelo menos me faz pensar alternativas a eles.

Dessa vez o plano foi o seguinte, o que de início seria uma viagem em dupla ou trio até Castro se tornou uma grande passeio até o Parque histórico de Carambeí, mais próximo, nos possibilitou um grupo relativamente grande. Fizemos alguns convites nos pedais noturnos, no facebook e também no site do Marcus.
Após algumas conversas nos programamos para sair as 8h de frente a bike adventure. Cheguei um pouco antes e já me surpreendi com a quantidade de gente ali, conseguimos sair as 8h em ponto com todos os confirmados presentes. Alguns que ainda nos esperavam pelo caminho se juntaram ao grupo e seguimos nosso passeio. Até a entrada da BR e inicio das subidas, o grupo estava bastante junto e alegre, mas logo começaram as subidas e o pessoal das speed (mais treinados também) logo se distanciaram e remarcamos um ponto de encontro com eles, assim seria menos chatiação aos dois grupos…

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt