Caricaturas, internet e interatividade são novidades no estande da Massey Ferguson na Coopavel

 In Clipping

Os mais de 180 mil visitantes que deverão cruzar os corredores do Show Rural Coopavel 2012 têm participado ativamente das novidades interativas no estande da Massey Ferguson. Entre os destaques, um artista que faz caricaturas dos visitantes do estande. As fotos dos caricaturados são colocadas no Facebook oficial da marca e as três imagem mais curtidas na rede social ganham um kit de brindes da Massey Shop.

No Facebook, a Massey Ferguson é hoje a marca de máquina agrícolas no Brasil com o maior número de fãs, com total de 2594. Durante a feira, os seguidores da marca podem acompanhar as novidades da empresa no evento e uma cobertura fotográfica completa de tudo o que acontece no estande.

Outra novidade em 2012 é a presença de telas sensíveis ao toque que promovem uma viagem à fábrica por meio de muita interatividade. No sistema, o visitante da feira pode acessar fotos de destaques do portfólio e também assistir a vídeos e informações técnicas sobre cada um dos produtos.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Refrescante

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support