Macponta recepciona grupo de agricultores estrangeiros

 In Clipping

A Macponta recepcionou na última terça-feira um grupo formado por 35 agricultores estrangeiros. Os produtores, provenientes de diversas regiões da Holanda e países como o Canadá, fazem parte da Agro Reizen, entidade que reúne agricultores e pecuaristas aposentados ou em atividade.
A visita à concessionária John Deere integra um programa de intercâmbio cultural que tem como objetivo proporcionar o contato com a realidade do agronegócio brasileiro. Entre os pontos visitados pelo grupo no período de estadia na região, além da Macponta, estão Cooperativa Castrolanda e Parque Histórico de Carambeí.
A escolha da Macponta como ponto de parada do grupo se deve ao seu caráter moderno e inovador. A estrutura foi planejada a partir das mais avançadas referências voltadas à funcionalidade e preservação ambiental, que se tornaram referência para a rede John Deere.

 

Fonte:

JM News

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support