Tetra Pak apoia Crescer na Coleta Seletiva no Carnaval

 In Clipping

Como já foi dito a Cooperativa Crescer, pelo 5º ano consecutivo, será a responsável pela Coleta Seletiva do Carnaval Paulistano, no Sambódromo do Anhembi, nos desfiles do grupo especial, de acesso e das campeãs.

A coleta seletiva  ocorrida no Carnaval mostra a preocupação da Prefeitura de SP em destinar corretamente o material reciclável gerado durante os dias do evento. Antes disso, o material era jogado em aterros sanitários, deixando de serem reciclados.

Outra fator importante embutido  é o de sensibilizar os foliões e carnavalescos a destinarem corretamente os resíduos gerados, e servir de exemplo para que outros eventos ajam em prol das bases da sustentabilidade, levando em conta a área ambiental, econômica e social.

Como o serviço realizado pela Cooperativa Crescer é gratuito, e que a renda depende da quantidade e qualidade dos resíduos recicláveis coletados,  necessitamos de parceiros que possam colaborar para que esse serviço seja feito. Felizmente, temos como uma das parceiras a Tetra Pak.

A Tetra Pak fornecerá para Crescer  inúmeros big bags,  onde serão depositados os materiais recolhidos pelos cooperados nos diversos setores, além disso, disponibilizarão coletores de material reciclável para colocar nas áreas de alimentação e outras áreas.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support