Cerimônia marca lançamento do 4° Congresso Florestal Paranaense

 In Clipping

Com um lançamento oficial na noite do dia 14, em Curitiba (PR), foi dado início aos preparativos para a realização do 4° Congresso Florestal Paranaense, de 10 a 14 de setembro de 2012, no Centro de Exposições Cietep, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). A cerimônia foi marcada pelo otimismo em relação ao sucesso do evento e pela apresentação do projeto aos convidados.

O secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, disse que era com satisfação que participava do lançamento e afirmou que ao longo de 2011 pode conhecer a pujança do setor. “A partir do diálogo com a APRE (Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal) e apoio do governador Beto Richa pudemos discutir as propostas para o crescimento do setor florestal”, declarou. Ortigara salientou que foram construídas bases para uma nova atitude e presença política para fortalecimento da silvicultura no Estado. “Encontramos um ambiente favorável para desenvolver novos projetos. O resultado é que em breve o fomento da floresta plantada estará sob os cuidados da Seab”, garantiu.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

 

Leia também em:

UFPR

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support