Bayer CropScience leva inovação à 1ª edição do evento Três Lagoas Florestal

 In Clipping

De 11 a 13 de abril, a Bayer CropScience marcará presença na 1ª edição do evento Três Lagoas Florestal, que será realizado em Três Lagoas (MS). A empresa oferecerá aos presentes todo o seu expertise voltado à cadeia produtiva da indústria de base florestal, por meio de informações personalizadas e apresentação de portfólio inovador.

Na ocasião, os produtores das culturas de Eucalipto e Pinus poderão contar com uma solução altamente eficaz para o controle de plantas daninhas, o herbicida seletivo ForDor®. Desenvolvido para uso na pré e pós-emergência das plantas daninhas sobre mudas recém transplantas, o produto atua no controle de diversas espécies, dentre elas o capim pé-de-galinha, capim-colchão, capim braquiaria, picão-branco, picão preto, capim carrapicho e caruru.

“A expectativa para o evento não poderia ser melhor, afinal estaremos mais próximos dos produtores e consultores da região, favorecendo a troca de experiências e conhecimentos, assim como disponibilizando alta tecnologia e soluções personalizadas para a obtenção de resultados satisfatórios”, destaca João Galon, gerente de Contas Chaves – Reflorestamento da Bayer CropScience.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

 

Leia também em:

Hoje MS

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support