Visita ao PHC e Cardápio especial

 In Clipping

Visita ao PHC
Na tarde de quarta-feira, dia 29 de fevereiro, o Parque Histórico de Carambeí (PHC) recebeu a visita das internas da Colméia Espírita Cristã Abegail – de Ponta Grossa. O grupo formado por 14 internas, quatro funcionárias e cinco conselheiras visitou a Vila Histórica e, como as visitantes estão em idade avançada e algumas têm dificuldades para andar, o passeio foi feito com o carrinho elétrico que o Parque possui para possibilitar a visita de pessoas com necessidades especiais.

Cardápio especial
Após o passeio, as internas puderam saborear um delicioso café no Koffiehuis do PHC, o qual foi preparado especialmente para receber o grupo, com um cardápio composto por produtos diet, pois a maioria das internas são diabéticas. “Foi maravilhosa a programação porque todas puderam passear e comer, todas aproveitaram”, anima-se Luci Teixeira Biscaia, presidente da Colméia.

 

Fonte:

JM News

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support