Bayer CropScience participa da 13ª Expodireto Expocotrijal

 em Clipping

Os produtores gaúchos poderão conhecer um sistema exclusivo, desenvolvido pela Bayer CropScience, para o Tratamento Industrial de Sementes, durante a 13ª Expodireto Cotrijal. O sistema desenvolvido pela empresa é composto por quatro pilares: máquinas de alta tecnologia; produtos inovadores; recobrimentos de qualidade; e acompanhamento do processo de tratamento de sementes, que envolve treinamentos e assistência técnica especializada.

 

A soma destas quatro pontas proporciona um novo conceito em tratamento de sementes, que busca a excelência na qualidade e nos serviços prestados, proporcionando praticidade, segurança e atendimento personalizado aos produtores. Entre os diferenciais está a utilização de uma máquina desenvolvida pela Bayer CropScience, tecnologia Gustafson, considerado um dos mais renomados equipamentos do segmento.

 

“O processo de tratamento de sementes com a máquina Bayer-Gustafson permite o uso de embalagens de produtos de mil litros e sistema totalmente automatizado, evitando o preparo de calda e otimizando a capacidade produtiva, uma vez que disponibiliza até 20 toneladas por hora de sementes tratadas. Dessa forma é possível evitar desperdício de produtos e redução de impactos e danos mecânicos, que podem afetar a germinação e o desenvolvimento da lavoura”, destaca Diogo Dombroski, agrônomo de desenvolvimento de mercado de Tratamento de Sementes Industriais da Bayer CropScience na região Sul.

 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt