IV Conferência Municipal de Cultura

 In Clipping

O Conselho Municipal de Cultura e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram na tarde de quarta-feira, dia 7, a IV Conferência Municipal de Cultura. O evento aconteceu no Café do Parque Histórico de Carambeí e contou com a presença de cerca de 60 pessoas, que na ocasião assistiram a uma palestra sobre literatura, ministrada por Marcelo Almeida e após foi escolhidos 10 dos novos integrantes da nova diretoria do Conselho.

Literatura
Almeida, um apaixonado pelos livros, em 2004 criou o programa de incentivo à leitura “Conversa Entre Amigos”. Que tem como objetivo, além de, incentivar a leitura, possibilitar o acesso das pessoas as grandes obras literárias e formar um grupo de discussão literária, aproveitou o encontro para reativar o grupo “Conversa Entre Amigos” do município. No início da próxima semana a coordenadora do programa em Carambeí e coordenadora da Biblioteca Municipal Marli Menarim entrará em contato com os participantes do “Conversa Entre Amigos”, de Carambeí, para retomar os encontros, mais informações na Biblioteca Municipal ou através do telefone 3915-1065.

Eleição
Antes de encerrar o evento, foram escolhidos os dez novos membros do Conselho Municipal de Cultura de Carambeí, o qual é composto por 14 pessoas – sendo quatro nomeadas pelo prefeito. O presidente e secretário do Conselho deverão ser escolhidos em uma reunião interna pelos próprios membros do Conselho.

 

Fonte:

JM News

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support