Rotary homenageará centenário da imigração holandesa no PHC

 In Noticias

Os Rotary Clubes de Curitiba Oeste e de Carambeí farão uma reunião festiva no Parque Histórico de Carambeí (PHC), no sábado (24). Na ocasião, a instituição homenageará o centenário da imigração holandesa nos Campos Gerais.

A estimativa é de que participem do encontro mais de 60 rotarianos. Pela manhã o grupo conhecerá a Casa da Memória, durante o almoço ocorrerá a cerimônia e à tarde uma visita à Vila Histórica. A programação do dia se encerrará com um café da tarde na Koffiehuis. “Vamos apresentá-los as famosas tortas holandesas”, conta Marcelo Itamar da Costa, presidente da organização em Carambeí.

Para Marcelo, a reunião será extremamente produtiva e estreitará  a relação entre os Clubes. “Fazer esta reunião no Parque Histórico será muito bom, pois este é o lugar ideal”, afirma. Segundo ele, o Parque agrega valor ao encontro, por simbolizar a história desta etnia homenageada.

“Ampliaremos nosso companheirismo com os rotarianos de Carambeí e entre nós mesmos”, conta Sergio Sottomaior Pereira, presidente do Rotary Curitiba Oeste. Segundo ele, o encontro poderá render algum projeto futuro entre os clubes, uma vez que a estrutura Rotary utiliza da potencialidade de seus membros para executar programas em prol da sociedade.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support