Batavo e Camp inauguram loja veterinária e oficializam parceria

 In Destaque, Noticias

No início deste mês, a Cooperativa Agroindustrial Batavo e a CAMP inauguraram uma loja veterinária em Prudentópolis. O evento reuniu 120 pessoas, entre autoridades, produtores rurais e seus familiares. A nova loja veterinária tem sede na Rua Lamenha Lins, esquina com a Avenida São João, e oferece produtos e serviços especiais para o setor, como medicamentos veterinários, implementos pecuários e rações.

O estabelecimento é resultado de uma parceria que se iniciou há alguns meses, num programa que foi oficializado no evento chamado “Programa Leite, o Ouro Branco”, tendo adesão de 13 produtores de leite, com previsão de associação de mais vinte produtores, onde muitos deles estão migrando da atividade de fumo para a atividade pecuária leiteira. De acordo com o gerente da Ocepar, presente ao evento, Sr. Gerson José Lauerman, o ato de intercooperação oficializado é um orgulho para o sistema cooperativista paranaense, considerado hoje o melhor do Brasil. “Isto que estamos presenciando neste ato é algo que o cooperativismo tem em seu DNA, em seu princípio. Esta união de pessoas resulta numa excelente condição de trabalho e vida, servindo de exemplo para o Estado e para o País, principalmente neste ano internacional do cooperativismo”, registrou Gerson.

Batavo e CAMP irão oferecer aos produtores rurais de toda região um departamento que disponibilizará a maior linha de produtos veterinários, acessórios e peças de reposição para conjuntos de ordenha, rações, concentrados, sal mineral e produtos para nutrição animal, produzidos pela própria Batavo, que possui uma das maiores fábricas de rações, com tecnologia e padrão de qualidade, principalmente para bovinos de leite, suínos e aves.  Tudo estará disponível à pronta entrega, já que o local tem condições para amplo depósito desses insumos. O diferencial para os produtores é que há grande variedade de itens para a área de pecuária leiteira, tanto em medicamentos como produtos para nutrição, em condições mais facilitadas, já que a cooperativa faz compras em volumes maiores, direto das distribuidoras, com garantia de qualidade.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support