Carambeí vai integrar roteiro da Copa 2014

 In Clipping

Ponta Grossa foi recentemente incluída como um dos destinos oficiais da Copa 2014, sendo que Carambeí, pela sua proximidade e principalmente pelo Parque Histórico, também é uma das cidades da região a integrar esse roteiro. A turismóloga Suellen Pavanelo, explica que essa informação foi repassada pela secretaria de Turismo de Ponta Grossa, em reunião da Estância de Governança, ocorrida no dia 8, na Associação dos Municípios dos Campos Gerais.

De acordo com a turismológa da Prefeitura Municipal, Suellen Pavanelo da Silva, integrar esse roteiro oficial da Copa 2014 é reconhecimento do Parque Histórico de Carambeí, como um dos principais atrativos histórico /cultural do Paraná, aliados as políticas desenvolvidas junto ao empresariado local e também a população.

Suellen destaca que as parcerias firmadas entre a Prefeitura Municipal com SEBRAE, secretaria de Estado do Turismo e Universidade Estadual de Ponta Grossa demonstram o interesse na profissionalização do turismo municipal o que tem resultado em grande reconhecimento. “Explica que a inclusão de Carambeí no roteiro oficial da copa 2014, é um exemplo. A copa é um evento de nível mundial, o que significa que nos estamos no caminho certo no que se refere a oferta de produtos e serviços de qualidade neste setor” declarou Suellen Pavanelo da Silva.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support