IV Conferência Municipal de Cultura incentiva a leitura

 In Clipping

Aconteceu nessa quarta-feira (7), no Parque Histórico de Carambeí a IV Conferencia Municipal de Cultura. O evento contou com a participação do Secretário de Educação e Cultura, Ângelo Carneiro, do Diretor do Departamento de Cultura, Rosnei Oliveira, além de vereadores, secretários do município e representantes da sociedade civil.

A Conferencia, que foi uma promoção da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Carambeí, teve eleições para decidir os novos delegados para os determinados setores da Cultura, que representarão Carambeí na Conferencia da macrorregião dos Campos Gerais.

Outro ponto importante do evento foi a palestra com o ex deputado federal, Marcelo Almeida, que falou sobre a importância da leitura e como levar a cultura às pessoas das regiões mais simples. Para conversar sobre literatura com o palestrante, basta acessar o site www.conversaentreamigos.com.br.

 

Fonte:

Prefeitura de Carambeí

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support