Evento leva novas tecnologias da Massey Ferguson aos produtores do MT

 em Clipping

A partir de março, uma iniciativa da Massey Ferguson leva as principais tecnologias desenvolvidas pela marca no mundo, ao interior do Brasil. Querência, no Mato Grosso, foi escolhida para sediar a primeira etapa do Planeta Massey Ferguson, nos dias 21 e 22 de março. O projeto coloca em evidência máquinas como os tratores da série mais avançada fabricada pela marca no mundo, a MF 8600. A proposta do evento é demonstrar em campo as soluções desenvolvidas pela marca. O espaço contará com área para teste drive e também demonstrações das recentes tecnologias para a lavoura.

Idealizado para reforçar a proximidade da fábrica com o produtor rural brasileiro, o Planeta Massey Ferguson deve levar sua estrutura para aproximadamente 30 regiões em 2012. Para o gerente de marketing comunicação da AGCO, Eduardo Nunes, a iniciativa está conectada às origens e ao conceito da Massey Ferguson. “Vamos levar esse mundo de experiências que define nossa marca diretamente ao ambiente do produtor rural. A proximidade com os agricultores e o desenvolvimento de novas tecnologias está registrada no DNA da Massey Ferguson e é este conceito que queremos apresentar”, explica Nunes.

Entre as máquinas expostas, o grande destaque é o trator MF 8670. Com 320cv de potência, a máquina é a única no país com transmissão continuamente variável (CVT, na sigla em inglês). A inovação dá ao trator conforto e economia de combustível semelhante à disponibilizada em carros de luxo que utilizam a tecnologia de transmissão CVT. O trator chega ao Planeta Massey Ferguson equipado com as últimas novidades desenvolvidas pela marca no mundo em agricultura de precisão. Entre elas, destaque para o sistema de piloto automático System 150. “Com inovações como estas, quem visitar nossa estrutura verá uma máquina de alta potência e que pode ser direcionada automaticamente também não necessitando de troca de marchas”, convida o gerente de marketing comunicação da AGCO.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt