Massey Ferguson e Valtra têm novos tratores no mercado

 In Clipping

As marcas Massey Ferguson e Valtra, do Grupo AGCO, apresentam novidades para o mercado brasileiro no segmento de tratores, com aposta em máquinas de alta potência. A Massey Ferguson traz o modelo MF 8690, o maior da marca no País, que desenvolve 370 cv de potência e capacidade de levante hidráulico de 12 toneladas. O modelo é equipado com transmissão constantemente variável (CVT, na sigla em inglês), eixo dianteiro com suspensão de três estágios e suspensão na cabine.

Importada da França, a família de tratores Série MF 8600 também chega ao Brasil com o modelo MF 8670, de 320 cv e motor que pode gerar até 5% de economia no consumo de combustível em comparação com outras máquinas da mesma categoria, informa a empresa.

Por sua vez, a Valtra anuncia o lançamento dos tratores S 293 e S 353, também importados da Europa. As máquinas têm capacidade de levante de 12 toneladas e seu motor é equipado com tecnologia que permite a economia de combustível de até 16%, contribuindo para a redução de emissões. Os tratores de alta potência representam 40% do mercado do segmento da Valtra e a expectativa é superar este ano este porcentual de participação com a ampliação do portfólio nesta faixa de potência.

 

Fonte:

Automotive Business

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support