Renato Teixeira tocará seus grandes sucessos em Carambeí

 In Destaque, Noticias

“Tocando Em Frente”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola” e “Cuitelinho” são algumas das músicas que estão no repertório.

Uma das grandes atrações desta 5ª Festa dos Imigrantes será o show do músico e compositor Renato Teixeira, no próximo dia 4, no Parque Histórico de Carambeí. A apresentação gratuita começará às 21hs.

Mesclando os grandes sucessos de sua carreira artística de 45 anos e seus “causos” de vida, o músico promete um show emocionante. Segundo ele, “Tocando Em Frente”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola” e “Cuitelinho” são alguns de seus maiores hits e farão parte da apresentação em Carambeí.

Nesta turnê, que está excursionando por todo o Brasil, Teixeira é acompanhado por seus dois filhos, Chico Teixeira (voz e violão doze cordas) e João Lavras (contrabaixo), e dos músicos Dudu Portes (bateria) e Márcio Werneck (flauta e charango) – com os quais teve seu primeiro grupo, a Banda Água, no início da década de 70.

Serviço: Show com Renato Teixeira

Data: 04/04

Hora: 21hs

Entrada: Gratuita

Local: Parque Histórico de Carambeí

Endereço: Rua dos Pioneiros, 4050.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support