Bayer CropScience leva tecnologia para a 12ª Expoagro Afubra

 In Clipping

Até esta sexta-feira, 23, a Bayer CropScience participa da 12ª Expoagro Afubra, feira realizada pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), em Rio Pardo (RS), que tem como objetivo demonstrar o potencial agrícola da região e o que há de mais moderno em tecnologias, produtos e serviços voltados ao pequeno produtor rural.

Durante o evento, a empresa apresenta amplo portfólio para o manejo das culturas de tabaco e milho, além de disponibilizar todo seu know-how voltado ao aumento de produtividade e qualidade das lavouras, por meio de palestras técnicas e atendimento personalizado.

Ao visitar o estande da Bayer CropScience, os visitantes da feira poderão adquirir informações detalhadas sobre os benefícios das soluções da empresa, tendo como destaque os produtos Confidor Supra® e Infinito® para a cultura de tabaco e Soberan® para a cultura de milho.

O inseticida Confidor Supra® proporciona alta eficácia no controle de pragas sugadoras da cultura de tabaco, entre elas a broca-do-fumo e o pulgão. O fungicida Infinito® auxilia os produtores de tabaco no manejo do Pythium, mais conhecido como Amarelão, uma das principais doenças da cultivar.

Já, para o plantio de milho, o herbicida Soberan® oferece amplo espectro no controle de plantas daninhas de folhas largas e estreitas, podendo ser aplicado durante o processo de adubação hidrogenada.

 Fonte:
Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support