Vendas globais da Tetra Pak superam 10 bilhões de euros em 2011

 In Clipping

A Tetra Pak, empresa mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, anunciou os resultados das vendas líquidas de 10,36 bilhões de euros em 2011, um crescimento superior a 5%, em relação aos números registrados no ano anterior.

 

De acordo com Dennis Jönsson, Presidente e CEO da Tetra Pak, por conta da visão de longo prazo que estimula o desenvolvimento de produtos e serviços que possam atender não somente as demandas atuais, mas também antecipar as necessidades futuras, a empresa registrou crescimento em 2011, apesar da incerteza econômica generalizada e um ambiente cada vez mais competitivo. “Estamos comprometidos em apoiar continuamente nossos clientes, varejistas e fornecedores e em manter os investimentos em produtos, serviços e instalações voltados para além do amanhã, e ao mesmo tempo, ter certeza de que entregamos o que é necessário hoje”, afirma Dennis.

 

Em 2011 a Tetra Pak lançou uma série de novos produtos e recursos, desenvolvidos para atender a demandas específicas relacionadas à eficiência operacional, desempenho ambiental, conveniência ou diferenciação. Entre as soluções de processamento podemos destacar: Tetra Albrix: unidade de dissolução de açúcar, com maior eficiência operacional e um design modular que traz menor custo, melhor desempenho ambiental, bem como facilidade de expansão e upgrades; Tetra Tebel Blockformer: nova geração da unidade de produção de queijo cheddar, que reduz os custos e minimiza a perda de produto; Tetra Alcip: inteligente sistema de limpeza local, com uma nova plataforma de automação e intransigentes níveis de segurança alimentar, com menor custo ambiental e operacional; Solução de Rastreabilidade PlantMaster: a solução visa aumentar a eficiência da produção e agregar valor à marca.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support