Valtra traz frota de tratores para uso florestal

 In Clipping

A Valtra Tratores trará até o Três Lagoas Florestal sua mais nova frota de tratores para uso florestal. As máquinas poderão atender as mais diversas áreas do setor, uma vez que podem ser encontradas nas três linhas de equipamentos comercializadas pela empresa: leve, média e pesada.

Rosicler Medeiros, gerente comercial da Shark Tratores, concessionária que comercializa os tratores Valtra, citou a parceria com a Painel Florestal ao falar sobre sua expectativa em participar da feira. “Já somos parceiros da Painel Florestal há muito tempo. Participamos do Ribas Florestal e estaremos juntos novamente em mais um evento”. Rosicler diz ainda que pretende divulgar melhor a empresa e também fazer bons negócios.

Os tratores Valtra atendem às mais diferentes exigências do setor florestal. As máquinas são equipadas com uma proteção especial na cabine para que a máquina não sofra avarias com restos de galhos e plantas e para que o tratorista também não seja ferido durante o trabalho.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support