Carambeí realiza últimos preparativos para 5ª Festa dos Imigrantes

 In Clipping

O município de Carambeí faz os últimos preparativos para a 5ª Festa dos Imigrantes que começa nesta próxima terça-feira (3). A parceria entre a Prefeitura Municipal e o Parque Histórico de Carambeí trará uma vasta programação gratuita à população que conta com shows musicais, teatro e muitas atrações.

 

Já no final da tarde de terça-feira será aberta a Feira de Confecções e Artesanatos, a Praça de Alimentação e terão início as atividades culturais, que culminarão com um show da dupla sertaneja Marcos e Belutti.

 

Na quarta-feira (4), as atividades iniciam às 8h30 com a Parada Cívica e prosseguem até o final da noite com o show do músico Renato Teixeira, que promete emocionar a todos com os clássicos “Tocando Em Frente”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola” e “Cuitelinho”. Ainda neste último dia de festa haverá duas apresentações da companhia paulista circo-teatro Piá Fraus com seus bonecos gigantes as 11 e 16hs.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

 

Leia também em:

Folha de Londrina

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support