V Festa dos Imigrantes e Rotary no Parque

 In Clipping

Rotary no Parque
No último sábado, dia 24, a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) recebeu os Rotary Club Carambeí e o Rotary Club Curitiba Oeste para uma reunião festiva, que reuniu cerca de 100 pessoas entre rotarianos e familiar. Na ocasião, a APHC recebeu uma homenagem pelos cem anos de imigração holandesa.

Cultura
Assim que o grupo chegou ao Parque Histórico, foi recepcionado por um casal com traje típico holandês, visitou a Casa da Memória. Após a visita foi realizada a reunião dos Clubes que encerrou com um delicioso almoço, oferecido pelo Koffiehuis (Café do Parque Histórico) – no cardápio havia pratos típicos holandeses e indonésios. Depois do almoço o grupo visitou a Vila Histórica, onde puderam conhecer um pouco mais da história da imigração holandesa no município. A programação encerrou com um café no Koffiehuis do Parque, os visitantes puderam saborear as mais tortas.

Festa dos Imigrantes
Nos dias 3 e 4 de abril, no Parque Histórico de Carambeí (PHC), acontecerá a V Festa dos Imigrantes. O evento comemora os 101 anos do município e é uma realização da prefeitura com apoio da Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC). Para a Festa a visitação no PHC será gratuita, e no dia 4 quem visitar a Vila Histórica poderá assistir ao teatro – o qual dará vida à vila e mostrará como viviam os colonos. Além das atrações do Parque haverá praça de alimentação, exposição de artesanato, feira de confecções e shows. No dia 3, o show será com a dupla Marcos e Belutti, e no dia 4 quem se apresentará é o cantor Renato Teixeira.

 

Fonte:

Jornal da Manhã

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support