Bonecos gigantes encantam participantes da 5ª Festa dos Imigrantes

 In Destaque, Noticias


 Uma das atrações do segundo dia da Festa dos Imigrantes foi o grupo Pia Fraus, que com seus bonecos gigantes encantaram a todos. A Cia. apresentou dois espetáculos “Gigantes de Ar” e “Bichos do Brasil”. A Festa em homenagem ao aniversário do município ocorreu no Parque Histórico de Carambeí.

Segundo o ator Fábio Caniatto, a peça “Bichos do Brasil” já está em cartaz há 10 anos e mistura mímica, coreografia e a manipulação de bonecos para passar uma mensagem que pode ser considerada preservacionista. “Acabamos por misturar a cultura brasileira através de seus ritmos em nossa sonoplastia”, disse.

O grupo tem 28 anos de existência e já se apresentou em diversas cidades brasileiras e também no exterior, como por exemplo, na Argentina, Espanha, EUA, Venezuela, Bolívia, Itália, Colômbia, Chile, Holanda, Bélgica e Timor Leste.

 

Veja as fotos!

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support