Crescimento marca 101 anos de Carambeí

 In Clipping

Durante dois dias, Carambeí realiza a V Festa dos Imigrantes para celebrar oficialmente o 101° aniversário do município. O objetivo do evento, promovido pela Prefeitura de Carambeí, é é oferecer à comunidade local e visitantes uma opção diferenciada de lazer e entretenimento. Nessa quarta-feira, durante as comemorações, será inaugurado na Avenida dos Pioneiros um Monumento dos Camponeses.

A Festa dos Imigrantes começou na noite desta terça-feira, no Parque Histórico de Carambeí, com programação que conta com sabores da culinária local, programação musical com apresentações de grupos folclóricos e teatrais, artesanatos, exposições, shows, entre outros. De acordo com a assessoria de comunicação do governo municipal, trata-se de uma proposta para resgatar e homenagear as diversas etnias que compõem o processo de formação histórica e desenvolvimento econômico de Carambeí.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support