Valtra avança na liderança do mercado goiano de tratores agrícolas

 In Clipping

A Valtra, líder no mercado goiano de tratores agrícolas com quase 30% de participação no segmento no estado, estará presente em mais uma edição da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), entre os dias 09 e 13 de abril. Diversas soluções e inovações serão apresentadas ao produtor entre elas implementos, colheitadeiras e tecnologias para a agricultura de precisão além do lançamento de uma nova linha de tratores acima de 300cv, a Série S.

Na última década a Valtra, tradicionalmente conhecida no país por sua força e robustez, verificou uma tendência no mercado. Com a crescente mecanização e a disponibilidade de implementos com características cada vez mais exigentes, a procura por máquinas com mais de 300cv aumentou. O centro oeste brasileiro apresenta as maiores e mais extensas propriedades, além de registrar um crescimento contínuo no mercado sucroalcooleiro. O relatório da Assessoria de Gestão Estratégica do Ministério da Agricultura aponta Goiás como o estado brasileiro que terá maior aumento da produção de cana-de-açúcar (42,1%) até 2021. Por este e por outros potenciais, a Valtra Série S será apresentada pela primeira vez ao produtor goiano.

“A linha pesada acima de 145cv representa cerca de 40% do mercado de tratores Valtra. A partir de 2012 com a ampliação das faixas de potência e liderança da Valtra no estado além da forte presença no segmento sucroalcooleiro, a empresa quer superar este percentual e tornar Goiás um dos estados com maior participação no segmento de tratores com mais de 300cv”. afirmou Alexandre Vinicius Assis, gerente comercial da Valtra.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Cross Brasil

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support