PG precisa de novas áreas para receber mais indústrias

 In Clipping

O governo municipal precisa avançar neste processo de captação de outras áreas para acomodar novas indústrias. A definição tem que acontecer com urgência, sob o risco de o Município perder investimentos para outras cidades. O Distrito Industrial Cyro Martins está saturado e a proposta do Distrito Norte ainda não é muito clara, mesmo porque os terrenos ao arredor da Frísia e da Paccar, às margens da PR-151, saída para Carambeí, são de particulares.
Essa preocupação fica mais evidente a partir da análise dos números divulgados ontem, ao Jornal da Manhã, pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. Num prazo de oito anos, segundo o governo, o número de novas indústrias cresceu significativamente saltando de 50, em 2004, para 77, em 2012. Existe uma projeção, da própria Prefeitura, de que Ponta Grossa deve crescer acima da média das cidades paranaenses, até o final desta década.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support