Tecnologia Bayer CropScience na Tecnoshow Comigo

 In Clipping

De 9 a 13 de abril, a Bayer CropScience marca presença na 11ª edição da feira Tecnoshow Comigo e disponibiliza aos produtores rurais da região de Rio Verde (GO), informações detalhadas sobre soluções para atender as especificidades de desenvolvimento e bons resultados das cultivares de soja e milho da região.

A empresa tem como destaques para o evento o fungicida FOX®, solução inovadora para o manejo do complexo de doenças fúngicas, o inseticida Connect®, indicado para o manejo de pragas sugadoras, além do sistema de Tratamento Industrial de Sementes. Durante a feira, os visitantes também terão à disposição uma equipe técnica regional e especializada, para o esclarecimento de dúvida e identificação de melhores práticas que ofereçam aumento de produtividade e qualidade dos grãos.

“Para a Bayer CropScience, a 11ª Tecnoshow Comigo é uma grande oportunidade de levar novidades aos produtores rurais do sudoeste goiano, que estão muito atentos e em busca de alternativas para produzir mais e melhor. Sempre ao lado destes produtores, a empresa montou uma estrutura especial para o evento, onde os visitantes poderão esclarecer dúvidas, conhecer melhor nossas soluções e saber como nossa equipe pode apoiá-los na obtenção do máximo potencial produtivo de suas lavouras”, destaca Mariel Augusto Alves, gerente regional de Vendas da Bayer CropScience para a região de Rio Verde.

Um dos grandes destaques da Bayer CropScience é o fungicida FOX® para a cultura da soja. “Em soja, problemas de produtividade relacionados a doenças como ferrugem-asiática, mancha-alvo e antracnose podem proporcionar baixa rentabilidade ao agricultor. Por esse motivo, trouxemos à Tecnoshow o que há de mais moderno para o manejo de doenças na soja: o fungicida FOX®, que oferece maior controle e eficácia, reforçando este fato aos resultados práticos obtidos na primeira safra comercial”, explica Alves. O produto, à base de uma nova classe química descoberta pela empresa – a Triazolinthione -, atua no manejo do complexo de doenças e se destaca pela eficácia superior, mesmo em populações mais tolerantes aos fungicidas disponíveis atualmente no mercado.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support