Valtra apresenta sua linha de colheitadeiras de grãos

 In Clipping

A Valtra apresenta na Tecnoshow Comigo implementos, colheitadeiras e tecnologias para a agricultura de precisão. Primeira montadora de tratores a se instalar no Brasil, há 50 anos, em 2007 a empresa ingressou no mercado de colheitadeiras e de plantadeiras. Hoje oferece uma linha completa de máquinas agrícolas, do preparo do solo à colheita.

Estimativas do Ministério da Agricultura indicam que a produção de grãos deve aumentar 23% até 2021 e a área de colheita será 9,5% maior que atual. A empresa conta com quatro opções de colheitadeiras e duas estão expostas na feira as Axiais BC 7500, BC 6500 que otimizam o processo da colheita, plataformas que aperfeiçoam os resultados e qualidade dos produtos na safra como a HiChopper série 500 para a cultura de milho.

Durante o evento, os visitantes poderão conferir também máquinas como o pulverizador BS3020H, equipado com o motor AGCO sisu Power 620 DS, apto para operar com 100% biodiesel e com potência de 200 cv, que alia tecnologia e mecânica inovadora, capaz de manter a estabilidade durante todo o processo de pulverização independente das irregularidades do terreno.

Fonte:

Revista Plantar

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support