Bazar e encenação marcam final de semana no Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

 

O Parque Histórico de Carambeí teve duas atrações especiais neste último sábado (21), a 5ª edição do Yard Sale e a encenação do cotidiano no início da vida em Carambeí.

Yard Sale é uma feira livre, aberta a todos, onde vende-se de tudo desde artesanato, novos e usados, alimentos, móveis etc. Promovida pela escola de idiomas “The Idiom House”, parte dos lucros desse bazar será destinado à construção de parques recreativos na Casa Padre Theodorus e na AASEC (Escolar, Prosar, Creche Betel e Canaã).

Encenação – Um grupo de voluntários ocupou a Vila Histórica e deram vida ao espaço, recriando o inicio da chegada dos imigrantes ao território de Carambeí. A primeira experiência do grupo ocorreu durante a 5ª Festa dos Imigrantes, no início do mês, e devido ao sucesso já se estabeleceu um calendário para as futuras encenações.

 

Próximas apresentações:

19 de Maio
23 de Junho
14 de Julho
12 de Agosto
7 de Setembro
12 de Outubro
15 de Novembro
1 de Dezembro

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support